COMO ENVIAR SEU MATERIAL PARA ANÁLISE PELOS CORREIOS?
  1. Não acondicione o cálculo em líquidos. Remeta-o seco, no interior de um recipiente plástico ou similar, como um coletor utilizado para coleta de urina. Não utilize recipientes de vidro pois estes quebram e o cálculo renal pode ser perdido durante o transporte.

    Não seque o cálculo aquecendo-o por qualquer meio.  De preferência seque o cálculo ao ar livre.
     

  2. A remessa do material deverá ser feita por Sedex, PAC ou carta registrada. 
     

  3. Envie seus dados, preenchendo o formulário que se encontra na página de formulários. Caso tenha dificuldades de preenchimento não se preocupe, envie sem o formulário, deixando claro seu nome, idade, o nome de seu médico e endereço eletrônico (email) no qual possa receber o resultado da análise mais prontamente. Este resultado também será encaminhado impresso pelo serviço postal normal.
     

  4. Anexe um cheque nominal para Litolab no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) ou se preferir faça um depósito ou transferência em conta bancária. Solicite os dados bancários por telefone ou email. Se fizer o depósito bancário encaminhe o recibo ou uma cópia do depósito junto com o material.
     

  5. Em 20 a 25 dias, o resultado será encaminhado para o endereço do remetente e para o endereço eletrônico indicado pelo paciente.

VOCÊ DESEJA TRAZER PESSOALMENTE?

É solicitado o pagamento adiantado da análise, em cheque ou dinheiro. O material poderá ser entregue no endereço abaixo, mediante agendamento por telefone (51 99962 9875):​

Rua Gen. Souza Doca, 71 conj. 505
90630-050 - Porto Alegre - RS                   

Se desejar informações sobre o andamento da análise faça contato pelo telefone ou pelo WhatsApp. Teremos o maior prazer em atendê-lo e prestar informações.